No ar há seis temporadas, a série 'Keeping Up with the Kardashians' fecha acordo de 40 milhões de dólares com a emissora E! Entertainment por mais três edições
A família Kardashian acaba de assinar contrato com o canal norte-americano E! Entertainment para realizar mais três temporadas do reality show Keeping Up with the Kardashians, que revela o dia a dia da família. E o acordo, fechado em 40 milhões de dólares, é o mais caro da história dos reality shows da história da televisão.
O grande detalhe do acordo é que esses 40 milhões serão divididos de uma forma bastante peculiar. Fontes próximas ao acordo contaram ao TMZ que Kim (31), Kourtney (33), Khloé (27), Kris (55) e Bruce (62) ficarão com fatias iguais, embora mais gordas, da quantia total, enquanto Kendall, Kylie e Rob receberão menos, mas com equivalência também. Será justo?
Além disso, o acordo cobre apenas episódios programadas com a família. Portanto, se Kim resolver fazer um passeio especial com seu novo namorado Kanye West (34), a emissora terá que desembolsar ainda mais dinheiro para bancar a produção.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"