"Eu sou a Dulce", diz Cássia Kiss Magro

A atriz Cássia Kiss participou do quadro 'Arquivo Confidencial', do Domingão do Faustão

Redação Publicado em 24/07/2011, às 19h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cássia Kis Magro, a Dulce de 'Morde & Assopra' - Divulgação/TV Globo

Sucesso com a Dulce, de Morde & Assopra, a atriz Cássia Kiss Magro (53) contou neste domingo, 24, no programa de Fausto Silva (61) na TV Globo que buscou na própria história, humilde, inspiração para compor a personagem. "Eu sou a Dulce. Me reconheço nela", contou. Cássia participou do Arquivo Confidencial.

Os irmãos de Cássia, Dirceu e Ricardo Kiss, contaram que tiveram que trabalhar cedo para ajudar a família. A mãe, Piedade, falou da dificuldade em entender a carreira da filha, quando Cássia ainda era adolescente. "Ela chegava tarde, e eu não sabia o que era teatro. Então brigávamos muito, e um dia ela foi embora. Levou uma cama e um colchão, uma boneca e uma máquina de escrever", disse a mãe, que pediu perdão para atriz. "Eu te perdoo, mãe, e eu sei que você também me perdoa", respondeu Cássia.

A atriz lembrou dos dias difíceis que passou quando chegou ao Rio de Janeiro. "Tinha dias que não tinha o que comer. Eu vendia sanduíche na praia", contou.

No quadro, os filhos Maria, Pedro Miguel, Pedro Gabriel e Joaquim também declaram o amor pela mãe. Cássia contou que a menina, aos 14 anos, ajuda a tomar conta dos menores. O marido, João, contou que o primeiro beijo do casal foi no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. "Todo mundo entra na fila da loteria e sonha em ganhar. Eu, sem entrar, fui presenteado. Ganhei uma coisa muito rara, um tesouro", disse.
 

Arquivo morde & assopra cássia kiss magro dulce

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"