Em filme, Cameron Diaz divide cama com guepardo

Em seu próximo trabalho no cinema, Cameron Diaz viverá uma apaixonada por felinos selvagens que dividirá até a cama com um belo guepardo

Redação Publicado em 10/09/2012, às 00h22 - Atualizado às 02h35

Em filme, Cameron Diaz divide cama com guepardo - Montagem

Cameron Diaz (40) costuma ser a grande gata dos filmes em que atua, mas dessa vez ela terá de dar lugar a uma felina maior ainda. Em seu próximo trabalho, o filme The Counselor, co-estrelado pelo ator Brad Pitt (48), a atriz viverá uma personagem apaixonada por felinos selvagens, tendo inclusive um guepardo de estimação.

Contracenar com o felino não é o problema, mas se empolgar e deixá-lo correr solto dentro do set de filmagem pode causar problemas não previstos. Pois foi exatamente o que Cameron Diaz fez, dando a maior dor de cabeça para a produção do filme, que teve que sair correndo atrás do animal que só pensava em brincar.

"No começo das filmagens, Cameron começou mais cautelosa, mas parece que isso trouxe um brilho para ela. O que é ótimo, porque eles têm de filmar várias cenas juntos, inclusive dividir uma cama", revelou uma fonte próxima à produção. Especialistas em felinos selvagens estão acompanhando de perto o processo de filmagem para garantir que o animal não dê trabalho à equipe. Afinal, um dos sets de gravação é a luxuosa Skywood House, residência modelo desenvolvida pelo famoso arquiteto Graham Phillips.

The Counselor está previsto para estrear apenas em 2013.

Arquivo cameron diaz brad pitt Brad Pitt [14656] Cameron Diaz [14670] Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"