Débora Falabella, que interpreta Nina na nova novela das 9 da Globo, 'Avenida Brasil', afirma que sua personagem não está em busca de vingança e não a define como mocinha ou vilã
Após o sucesso da série Mulher Invisível, Débora Falabella (33) volta às novelas. Ela é a Nina, de Avenida Brasil, próxima novela das 9 da Rede Globo, uma personagem que deseja acertar as contas com sua madrasta, a vilã Carminha (Adriana Esteves, 42) – que arquitetou um plano contra seu pai, Genésio (Tony Ramos, 63), que morre no primeiro capítulo.
Mas, para a atriz, Nina não busca vingança. “Ela não é vilã e nem mocinha. Aliás, não gosto muito de definir. Para mim, ela é uma menina obstinada por um acerto de contas”, explicou durante o lançamento de Avenida Brasil, que aconteceu na noite de quinta-feira, 15.
Débora tem lido muito sobre o assunto, mas revela que sua inspiração vem mesmo do texto do autor, João Emanuel Carneiro (42). “O texto do João é muito rico. Tudo o que o ator precisa é estar ali. Eu li algumas coisas, procurei psicólogos. Fiz tudo o que eu podia fazer. Mas, o mais importante de tudo está no texto. Ainda mais que é uma personagem que conta a história dela desde a infância. Aí, fica mais fácil”, finalizou.
Avenida Brasil tem estreia prevista para dia 26 de março.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"