Samira Carvalho, Talytha Pugliese, Viviane Tiecker, Laís Ribeiro e Angélica Erthal exibem seu poder na catwalk
Donas de encantos distintos mas igualmente sedutoras, as tops Samira Carvalho (23), Talytha Pugliesi (29), Viviane Tiecker (18), Laís Ribeiro (22) e Angélica Erthal (17) brilharam na 32ª edição do São Paulo Fashion Week, que mostrou a coleção outono-inverno 2012 de 29 grifes. Com look colorido arrematado por enorme chapéu, a paulista Samira subiu à passarela da Neon, montada em um teatro de arena. As peças — ins piradas em Istambul, na Turquia, e em flores — foram apresentadas ao som de Una Voce Poco Fa, da ópera O Barbeiro de Sevilha, na voz da diva Maria Callas (1923- 1977). Encerrando o show fashion, a bateria da escola de samba Águia de Ouro.
De volta ao Brasil há um ano, depois de 12 morando em Paris, Talytha fechou o desfile da Uma Raquel Davidowicz com seus habituais charme e competência. “Foi lindo. Usei um vestido cinza, a minha cor preferida”, diz ela, que foi apontada como o novo affaire do cantor Seu Jorge (41). “Somos amigos há dez anos. Não sei de onde surgiu esse boato. Estou solteira”, garante a estilosa loira.
Mãe do pequeno Alexandre (3), a piauiense Laís fez 12 desfiles no SPFW. “Me sinto muito bem numa passarela, amo fotografar. Eu foco e só vejo os fotógrafos. Não sei o que acontece, mas realmente não vejo mais ninguém”, conta, antes de desfilar para a grife Maria Bonita. Promessas do mundo da moda, a catarinense Viviane desfilou para a Amapô e a paranaense Angélica para Fernanda Yamamoto. “Vim do interior, e até andar de elevador era novo para mim”, diz Angélica.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"