Dois anos após ser internada na reabilitação, Demi Lovato revela como a sua vida melhorou hoje em dia
A chegada do ano de 2013 fez com que Demi Lovato (20) lembrasse os últimos acontecimentos em sua vida para fazer um balanço. Ela usou o seu Twitter para refletir sobre a virada que teve no campo pessoal. Isso porque, há dois anos, ela estava internada em uma clínica de reabilitação, e agora voltou aos mundo das celebridades ao ser uma das juradas do The X-Factor.
“Há dois anos, eu assisti a bola cair [na Times Square] pela TV na reabilitação e chorei. Hoje à noite, estou na praia com as pessoas próximas, amigos mais fiéis, tomando um café e compartilhando o quão bonita é a vida e como nós estamos hoje. A recuperação é uma coisa bonita, amigos... A vida é boa, Deus é grande! Todos, por favor, sejam cuidadosos e espertos. Estabeleça metas e sonhe grande. No entanto, só relembrando os adolescentes por aí, você não tem que beber para se divertir. Seja a diferença”, contou ela.
Demi foi internada em 2010 após crises de se autoflagelar, transtorno alimentar e diagnóstico de ser bipolar. “Houve momentos em que me senti tão ansiosa, quase como se eu estivesse saindo da minha pele, que se eu não fizesse algo físico para coincidir com a maneira como me sentia por dentro, eu explodiria. Eu me corto para tirar isso da minha mente. Eu não tinha medo”, contou ela após a reabilitação, revelando ainda que estava bem melhor. “Eu tenho um tempo para mim e para meditar. Eu tenho que trabalhar sobre isso todos os dias”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"