A atriz Deborah Evelyn revelou durante evento em São Paulo que é uma mulher agitada e acredita que não conseguiria fazer yoga
Apesar dos amigos indicarem a yoga para a atriz Deborah Evelyn (47), ela acredita que não teria sucesso com a prática. "Não faço yoga. A Julia Lemmertz vive falando para eu fazer, mas eu sou muito pilhada", declarou Deborah, que interpretará uma estátua viva na novela Sangue Bom, próxima das 7 horas, da Globo.
Na trama, ela será uma atriz que sofreu um trauma há 20 anos e decidiu sumir do mundo. "Ela estava grávida do personagem do Herson Capri, que trocou ela pela Giulia Gam. O bebê nasce, ela tem uma depressão e coloca para a adoção. 20 anos depois o filho dela é vivido pelo Humberto Carrão, que é vilão entre os protagonistas mais jovens. Ela é uma artista delicada, sensível, o que é bom depois de tantas vilãs. Eu brinco que sou a mocinha, a moçona do núcleo mais velho", explicou a atriz.
Sobre sua preparação, Deborah contou que demora três horas para pintar todo o corpo e para tirar dá mais trabalho ainda. "Precisou de cinco mulheres em cima de mim para tirar toda tinta. É uma loucura".
Deborah também comentou a ausência de sua filha Luiza, que atualmente cursa Engenharia de Produção na Alemanha. "É o que ela gosta. Fui visitá-la querendo achar um motivo para falar 'chega dessa palhaçada, volta para casa', mas ela está se dando tão bem e tão feliz". A menina é fruto do casamento da atriz com o diretor Dennis Carvalho (66).
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"