Fátima Montenegro e Adriana Bombom lideram a exibição de MPB e samba no arquipélago africano
Reconhecida e admirada em várias partes do mundo, a beleza da mulher brasileira roubou a cena no Primeiro Carnaval das Ilhas Maurício, na costa sudoeste da África. Durante uma apresentação de samba em um hotel na cidade de Flic en Flac, a modelo e apresentadora Adriana Bombom (38) encantou hóspedes e convidados com seu gingado. “Respiro carnaval. É um prazer mostrar aqui parte da nossa cultura. A folia é a expressão máxima da alegria do nosso povo! E é no momento em que defendo minha agremiação, com garra e força, que me sinto mais poderosa. Desde que comecei a desfi lar, com 22 anos de idade, faço questão de estar linda na avenida. As pessoas que nos aplaudem merecem isso”, disse ela, rainha de bateria do show de dança, que reuniu componentes de diversas escolas brasileiras. No carnaval 2013, Bombom será a diva dos ritmistas da paulistana Nenê de Vila Matilde.
Em um vestido vermelho tomara que caia que deixava uma de suas pernas à mostra, a cantora e atriz Fátima Montenegro (33) emocionou-se com os aplausos que recebeu durante seu pocket show de MPB. “Todos ficaram enlouquecidos e boquiabertos com a suntuosidade das fantasias e a simpatia da galera. Foi um espetáculo e tanto! Tenho certeza que jamais vão esquecer”, garantiu ela. Miss Brasil Beleza Internacional 2011, a baiana Gabriella Rocha (22) comparou o espírito alegre da noite ao dos mais animados carnavais de Salvador. “Sambei e me diverti como se estivesse no Pelourinho, em pleno fevereiro, ou no sambódromo carioca. Me sinto orgulhosa de ter feito parte dessa grande celebração”, vibrou a beldade, fantasiada de colombina. Misses de várias partes do mundo mostraram que também podem fazer bonito quando o assunto é samba no pé. “Acho que nos saímos bem dançando sobre o salto, e sem deixar a faixa cair”, emendou Gabriella, rindo, ao lado de Alize Mounter (23), Reino Unido 2011, Charlotte Holmes (23), Inglaterra 2012, e Marie Payet (19), Réunion 2011. “Aprendi os passos direitinho, mas nada se compara às brasileiras. Elas já nascem sabendo como mover os pés. Também são muito sensuais e alegres”, ressaltou Alize, enquanto observava o requebrado das passistas do grupo Dance Brazil.
O empresário francês Alexis de Vaulx (49), que há 25 anos reside no Brasil, e participou da organização do evento, elogiou o saldo final da festa. “Creio nunca ter visto tamanha euforia. As pessoas daqui são como nós! Adoram uma boa farra. Enquanto houver música, há celebração. Foi uma apresentação linda de se ver, e, principalmente, animada. O sucesso foi tanto que ano que vem já agendaram outra visita nossa a Maurício”, comemorou Alexis.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"