A cerimônia de cremação foi realizada na tarde deste sábado, 19, no cemitério e crematório Parque das Flores, em São José dos Campos, interior de São Paulo, e foi restrita a poucos familiares e amigos
O corpo de Walmor Chagas (1930-2013) foi cremado às 17h deste sábado, 19, no cemitério e crematório Parque das Flores, em São José dos Campos, interior de São Paulo. A cerimônia foi restrita a poucos familiares e amigos, como a filha dele, Clara Becker, e a atriz Lucélia Santos, que, em sua página oficial no Twitter, lamentou a morte do colega de profissão e comentou como se sentiu após a cremação.
“Voltando para casa de São José dos Campos depois da cerimônia de cremação de Walmor Chagas! Esperando a ficha cair”, desabafou ela.
Walmor Chagas foi encontrado morto na chácara onde vivia, localizada em Guaratinguetá, interior de São Paulo, na tarde de sexta-feira, 18, com um tiro na cabeça. As circunstâncias da morte ainda serão investigadas, mas a polícia acredita na hipótese de suicídio. De acordo com a versão de José Arteiro de Almeida, que trabalhava na residência de Walmor Chagas há 30 anos, o corpo do artista foi achado na cozinha, com uma arma no colo, por volta das 16h30.
As cinzas estarão disponíveis para a família em três dias.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"