Apresentadora Ellen DeGeneres fica incomodada com dores no peito e chama os paramédicos. Ela passa bem
A apresentadora Ellen DeGeneres (53) sentiu um desconforto no peito durante toda a noite e, já que a dor continuou no dia seguinte, ela resolveu chamar o serviço de ambulância. Dentro de minutos, os paramédicos chegaram na Warner Bros Studios, em Los Angeles, onde ela registrou suas queixas de dor para a equipe médica.
Falando sobre o fato em seu programa 'Ellen DeGeneres Show’ , ela disse: "O que aconteceu na noite passada foi que eu estava tendo dores no peito. Então, esta manhã, os paramédicos chegaram para dar uma olhada. Antes de tudo, eu estou bem. Eu acordei no meio da noite, estava sentindo um aperto do meu peito, uma coisa assustadora. Como se algo estivesse pesando no meu peito, sentia o aperto. Eu ainda estava sentindo as dores nesta manhã. Então, eu pensei: 'Você deveria verificar isso. É melhor prevenir do que remediar. Quem não quer ver uma ambulância ocasionalmente?’ Chamamos os paramédicos aqui na Warner Bros e cerca de 50 caminhões e ambulâncias estavam estacionadas do lado de fora do meu escritório. Eles vieram e começaram as perguntas: 'Como você está se sentindo? Quando isso começou? O histórico familiar?’", disse.
Após exames, Ellen agradeceu aos paramédicos por serem tão atencioso e brincou ela tem um coração muito forte. "Eu tenho um coração de macaco. Mas eu quero agradecer a todos os paramédicos e enfermeiras que apareceram com tanto carinho. Eu aprecio isso."
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"