Serginho Groisman recebeu no estúdio do ‘Altas Horas’ o jogador Felipe Melo, o cantor Roberto Leal, os atores Edson Celulari e Pedro Garcia Netto e a atriz Cláudia Rodrigues, que falou do carinho que tem pelos seus personagens
O jogador de futebol Felipe Melo (28), a atriz Cláudia Rodrigues (40), o cantor Roberto Leal (60) e os atores Edson Celulari (54) e Pedro Garcia Netto (32) gravaram nesta semana participação no programa da Rede Globo Altas Horas, onde cantaram, dançaram e interagiram com a jovem plateia presente no estúdio da atração.
Durante bate-papo com o apresentador Serginho Groisman (61), Cláudia, que está de volta ao Zorra Total, falou sobre o carinho que tem por seus personagens. “As pessoas costumam escolher este ou aquele personagem que mais gostaram de fazer. Eu amo todos e gostei de fazer cada um deles”, disse.
Já Celulari comentou sobre um de seus atuais trabalhos - o espetáculo Nem um Dia Se Passa Sem Notícias Suas. “É uma história impactante, que fala de família, de perda e de ascendência. É um espetáculo intimista em que até os homens se emocionam”, afirmou.
Campeão turco atuando pelo Galatasaray, o meio campista Felipe Melo revelou que tem enfrentado alguns problemas com a língua do país europeu. “O idioma é tão diferente que em um ano no país só sei falar ‘oi’. São seis estrangeiros no meu time das mais distintas nacionalidades, nos comunicamos em inglês”, declarou.
Além desses convidados, a plateia ainda teve o prazer de conferir o sambista Diogo Nogueira (31), que lançou em primeira mão o Sambabook, projeto em homenagem ao pai, João Nogueira (1941 - 2000), e o cantor Arnaldo Antunes (51), que está comemorando os 30 anos de carreira com o lançamento de seu novo DVD acústico.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"