Claudia Raia sobre Reynaldo Gianecchini: "Aquilo é irmão"

Amiga nas horas boas e nas horas difíceis, Claudia Raia declara amor a Reynaldo Gianecchini e avalia o atual momento de sua vida

Redação Publicado em 05/12/2012, às 02h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia - Reprodução / TV Globo

No último domingo, 2, a atriz Claudia Raia (45) foi ao ar em uma reportagem especial do Fantástico ao lado do amigo Reynaldo Gianecchini (40), que lançou na última semana um relato de sua vida na qual, em inúmeras passagens, aponta a atriz e amiga como anjo da guarda.

Ainda emocionada com as declarações de Gianne no programa, Claudia Raia declarou amor ao amigo e revelou que o grau de intimidade entre os dois é realmente profundo.

Aquilo é amor, aquilo é irmão, é para a vida inteira. Sabe aquela coisa de estar no momento certo na hora certa?”, contou a atriz. “Estive do lado dele em um momento difícil e ele esteve comigo quando precisei também. A gente se emociona porque a gente se adora”, completou.

Dona de uma rotina de trabalho incessante entre as apresentações com o musical Cabaret, em cartaz em São Paulo; e as gravações de Salve Jorge, no ar no horário das nove pela rede Globo, Claudia Raia se considera uma mulher realizada no atual momento que vive.

Estou em um momento de maturidade muito bacana, agregador. Vou fazer 30 anos de carreira, sobrevivendo dela; fazendo sucesso no teatro, meus filhos num momento lindo, o encontro com Jarbas... estou muito bem!”, avaliou.

Arquivo claudia raia reynaldo gianecchini Reynaldo Gianecchini [15094] Claudia Raia [14698]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"