Cientologia motivou separação de J-Lo

Segundo jornal, a cantora Jennifer Lopez quer educar os gêmeos Max e Emme na Cientologia; o ex-marido e pai das crianças Marc Anthony discorda

Redação Publicado em 14/08/2011, às 18h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Lopez - Getty Images

A edição desde domingo, 14, do jornal britânico Daily Mail revela o que teria sido um dos motivos para a separação de Jennifer Lopez (42) e Marc Anthony (42). Segundo a publicação, o casal discorda a respeito da criação dos gêmeos Max e Emme (3). J-Lo é adepta da Cientologia, e queria matricular as crianças em uma escola que segue a linha. Anthony discorda.

Em entrevista recente, a cantora disse que não se importaria em ter os filhos educados na doutrina. "Eu só não gostaria que as pessoas julgassem sem conhecer", disse. Mas uma fonte próxima ao ex-casal confirmou que Jennifer e Anthony não chegaram a uma conclusão conjunta sobre o que seria melhor para os gêmeos. Ela sempre esteve mais envolvida com a religião; ele nunca foi muito adepto.

J-Lo é muito próxima de Tom Cruise (49) e Katie Holmes (32), também adeptos da Cientologia. Outros atores famosos de Hollywood seguem a religião fundada em 1952 pelo autor de ficção científica L. Ron Hubbard (1911-1986) que tem influências do hinduísmo, do budismo e de ciências humanas, como a psicologia.

Arquivo tom cruise Jennifer Lopez Marc Anthony religião katy holmes cientologia

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"