Britney Spears não será jurada do 'The X Factor' por menos de 16 milhões de dólares, de acordo com fonte
Britney Spears (30) tem tudo para assumir o júri do programa The X Factor, pelo menos é o que pensa o jurado da atração televisiva Simon Cowell (52). Em uma recente entrevista, ele chegou a dizer que o possível trabalho da cantora seria tarefa fácil para a estrela da música. "Se ela consegue manter sua vida familiar e a carreira que é difícil, este programa é um passeio no parque", exaltou.
O noivo e agente da cantora, Jason Trawick, chegou a admitir que realmente está negociando com os executivos do programa. Porém, de acordo com informações do E! News, o valor da oferta ainda não agrada Britney, já que ela recebeu proposta de 10 milhões de dólares, mas não assina por menos de 16 milhões.
Acredita-se que Janet Jackson (45) e Fergie (36), do Black Eyed Peas, também teriam sido procuradas pelos produtores do The X Factor, mas acabaram recusando convite devido aos seus compromissos profissionais.
A primeira versão do show de talentos foi julgada por Simon Cowell, LA Reid (55), Nicole Scherzinger (33) e Paula Abdul (49), no entanto, essas duas últimas foram demitidas após não terem conseguido os votos que Simon esperava, dando espaço para mais duas mulheres no programa.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"