Pitt volta atrás e elogia Jennifer Aniston

Preocupado com a repercussão de sua recente declaração, em que disse ter tido uma vida desinteressante com sua ex-mulher, Jennifer Aniston, o ator Brad Pitt enviou um comunicado à imprensa para esclarecer o mal estar

Redação Publicado em 16/09/2011, às 08h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Aniston, Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images

Depois de declarar em uma entrevista que tinha uma vida ‘desinteressante’ com sua ex-mulher, Jennifer Aniston (42), e encher de elogios sua atual parceria, Angelina Jolie (36), o astro Brad Pitt (47) enviou um comunicado à imprensa americana. O ator fez questão de dizer que foi interpretado de forma errada e que tem uma ‘relação importante e valiosa’ com Aniston.

“Lamento que isso foi interpretado desta forma. Jen é uma mulher incrível, amável e hilária, que continua sendo minha amiga. É uma relação importante e eu valorizo muito. O que eu estava tentando dizer não era que Jen era desinteressante, mas que eu estava ficando desinteressante para mim mesmo – e que eu sou o único responsável por isso”, declarou Brad.

Em entrevista à revista Parade, ele havia dito: “Passei anos tentando fugir da cacofonia das celebridades. Comecei a me sentir mal, a me sentir patético. E acho que meu casamento [com Jennifer] tinha a ver com isso. Eu tentava fingir uma coisa que não existia."

Arquivo brad pitt Jennifer Aniston angelina jolie

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"