Em entrevista realizada pela internet, Angelina Jolie revela detalhes do colapso nervoso que teve pouco antes de estrear como diretora e conta como o marido, Brad Pitt, a ajudou naquele momento
Na última quinta-feira, 12, Angelina Jolie (36) participou do primeiro vídeo chat de sua carreira e fez revelações bombásticas no encontro com os internautas. A atriz descreveu o colapso nervoso que teve pouco antes de iniciar as filmagens de In The Land of Blood and Honey, primeiro longa-metragem que dirigiu, devido à insegurança de comandar sozinha o projeto e contou como o marido, o também ator Brad Pitt (48), a ajudou naquele momento.
“Eu tive um colapso emocional enquanto tomava banho e o Brad me encontrou chorando. Eu senti uma responsabilidade enorme e me senti muito pequena. Quem sou para pegar esse projeto? Eu tive um colapso completo”, afirmou. “Eu só queria contar essa história e acabei ganhando o título de diretora”.
Mas, apesar das dificuldades, ela está feliz com o resultado. “Foi um prazer, mas me pergunto se seria um prazer com outro elenco, equipe e um assunto não tão especial”.
The Land of Blood and Honey é nomeado para o Globo de ouro, que acontece domingo, 15. Brad e Angelina devem comparecer juntos à premiação.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"