Orlando Bloom: "O medo não é meu amigo"

Após um acidente sofrido aos 21 anos e a experiência de ficar quatro dias completamente paralisado, o ator Orlando Bloom conta que respeita seus medos mas não deixa de viver por isso

Redação Publicado em 24/09/2011, às 05h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Orlando Bloom - Getty Images

Enquanto tentava escalar o terraço no terceiro andar de uma propriedade, o ator Orlando Bloom (34) de então 21 anos caiu ao tropeçar em um cano de esgoto. A queda rendeu-lhes o rompimento de diversas vértebras da coluna e a experiência sombria de viver quatro dias completamente paralisado.

Sou grato por isso”, contou Bloom em entrevista à edição de outubro da revista americana Men’s Health. Só após várias cirurgias e 18 meses de reabilitação e muita fisioterapia, ele foi capaz de retomar sua carreira de ator e chegar onde está agora: em seu auge.

"Estou sempre prestando muita atenção. [O acidente] Não me impediu de fazer nada, mas é uma lembrança constante", contou o astro, que atualmente malha durante a semana e adora fazer trilhas de bicicleta.

De acordo com o ator, o medo não é amigo de ninguém, “mas é algo com que devemos ter uma preocupação saudável”, completou. As informações são do portal US Weekly.

Arquivo acidente Orlando Bloom bicicleta mens health

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"