O baterista da banda 'McFly', Harry Judd, conta sobre revelações que ouviu de Lindsay Lohan quando trabalhou com a atriz no filme 'Sorte no Amor'
Os garotos da banda McFly revelaram tudo sobre o tempo que passaram junto com Lindsay Lohan (26), em sua nova autobiografia.
No livro, chamado Untold Things: Our Story (algo como Coisas Não Ditas: Nossa História), o baterista Harry Judd (26) falou sobre a preferência sa atriz por homens mais velhos. A banda participou do filme Sorte no Amor, em 2005, que foi protagonizado pela atriz.
Em um de seus encontros na época, Lindsay falou um pouco mais do que devia sobre sua vida sexual. “Fomos até um restaurante, mas não tínhamos nem entrado quando Lindsay começou a me contar sobre todos os atores da lista A de Hollywood com quem ela esteve, antes de explicar que ela gostava de homens mais velhos”, revelou Judd.
Ele também fala de sua própria experiência com a atriz em uma noite em que foram a uma festa. Harry conta que ela se trancou em um banheiro com ele e o clima começou a esquentar muito. Mas, o casal foi interrompido por Danny Jones (26), vocalista da banda.
“Uma coisa leva a outra. Nós fomos da primeira base para a segunda e quando a gente estava quase lá... Danny entrou ‘Ops, desculpe, amigo!’”, revelou ele. Depois disso, a triz disse que estava cansada e foi dormir sem terminar o que os dois tinahm começado, lamentou Harry.
A última visita da banda McFly ao Brasil foi no Z Festival, em setembro deste ano.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"