A atriz portuguesa Marina Mota conta que sua beleza é elogiada nas ruas do Rio de Janeiro. "Acho muito engraçado isso", diz
Morando no Brasil para gravar a novela Aquele Beijo, a atriz portuguesa Marina Mota (49) está passando por experiências que não vivia em Portugal. Uma delas é receber cantadas mais ‘ousadas’ nas ruas do Rio de Janeiro.
“Aqui as pessoas me chamam de gostosa, isso é novidade para mim. Em Portugal ninguém fala assim. Acho muito engraçado isso no Rio”, disse à CARAS Online. “Aqui é normal as pessoas usarem pouca roupa, por isso não me ofendo quando me chamam de gostosa”, continuou.
Apesar de já ter estrelado duas novelas em seu país natal, Marina chegou como uma desconhecida ao Brasil, mas logo sentiu o carinho do público brasileiro. “Cheguei aqui como anônima, sinto como se estivesse recomeçando. Mas, em apenas dois meses, já fui reconhecida na rua. Só existo ativamente na minha profissão porque o público me acarinha muito”, diz.
Por enquanto, a intérprete da Amália – mãe do personagem do também português Ricardo Pereira (32) -, não sabe se continuará no país quando a novela acabar. “Isso não depende de mim. Fui convidada só para esse projeto. É claro que iria adorar o convite, mas sem trabalho, volto para Portugal”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"