Russell Brand, ex-marido de Katy Perry, escondeu a mão esquerda no bolso da jaqueta ao perceber, nesta terça-feira, que estava sendo fotografado por pararazzi
O comediante Russell Brand (36), ex-marido de Katy Perry (27) escondeu a mão esquerda no bolso da jaqueta que vestia nesta terça-feira, 3, quando percebeu que estava sendo fotografado por paparazzi em Londres (Inglaterra).
Russell entrou com um pedido de divórcio da cantora na última sexta-feira, 30. No documento, ele alega "diferenças irreconciliáveis" para colocar fim ao casamento de 14 meses. No mesmo dia, o comediante foi visto na capital britânica sem a aliança.
Rumores dão conta de que o espírito baladeiro de Katy levaram Russell a pedir o divórcio. Eles também não teriam chegado a um consenso sobre filhos: ele queria; ela, não.
Segundo o jornal britânico Daily Mirror, sem clima para comemorações na noite de ano novo, o comediante pediu para que levassem a refeição dele ao quarto do luxuoso hotel Savoy, onde está hospedado.
O casal, cuja união aconteceu em outubro de 2010, em uma cerimônia na Índia, também passou o Natal separado - Russell voou para Londres e a cantora foi tomar sol no Havaí.
A cantora ainda não falou oficialmente sobre o fim da relação, mas Russell declarou que a ex será "adorada para sempre". De acordo com o tabloide The Sun, Katy Perry está sendo consolada pela amiga Rihanna (23).
Como não assinaram um acordo pré-nupcial, Russell pode levar US$ 31 milhões da fortuna da cantora na separação de bens.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"