Mãe de Joaquim e Benício, Angélica disse que a família está completa com o nascimento de Eva. "Estou fechando a fábrica. Três é um número bom"
Foi com serenidade que Angélica (39) rebateu na quinta-feira 24, no Rio, os boatos de que seu casamento com Luciano Huck (41) esteja atravessando uma crise. “Não estou sabendo de nada disso. Fui avisada de que poderiam me perguntar sobre esse assunto no caminho para cá. Lamento. A gente está feliz, normal. Depois de tantos anos de tevê, se a gente se abalar com esses boatos significa que não adiantou de nada tantos anos de experiência", afirmou, durante a coletiva de imprensa Passinhos Pampers, no Hotel Pestana, no Rio.
Angélica não escondeu o quanto está curtindo a chegada de Eva, que completa quatro meses na sexta-feira 25. “Estou começando agora a colocar lacinhos e enfeites porque ela ainda é muito pequena. Respeito o tempo dela. Consigo conciliar as mamadas com as gravações do Estrelas, mas Eva é minha prioridade. Trabalhando, eu é que vou invadindo a licença maternidade dela (risos)".
A apresentadora disse ainda que pretende amamentar a menina até os seis meses. “Depois vou entrar na papinha e na comidinha. Até mesmo por uma questão de trabalho”. Angélica disse que Eva trouxe mais alegria para a casa. “O astral da casa com um bebê fica diferente, é uma delícia. Estamos vivendo cada momento”, afirmou a apresentadora que é mãe de Joaquim, de 7 anos, Benício, 5. Ela reafirmou que não pretende ter outro filho: "Estou fechando a fábrica. Três é um número bom. Dá muito trabalho. Lá em casa, somos dedicados a eles. Estou com meu tempo louco, totalmente tomado".
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"