A Fazenda 17: Saory toma atitude surpreendente após encontrar comida escondida

A influenciadora digital Saory Cardoso encontrou alguns alimentos escondidos por seus rivais em A Fazenda 17

Saory Cardoso
Saory Cardoso - Foto: Reprodução/RecordPlus

Saory Cardoso teve uma atitude surpreendente após encontrar alguns alimentos escondidos por Nizam Hayek, Michelle Barros e Fernando Sampaio em A Fazenda 17. A peoa e Matheus Martins encontraram alguns produtos na tarde desta segunda-feira, 29, e rapidamente foram contar para os seus aliados.

“A notícia: eu e o Matheus achamos dois cremes de leite, um doce de banana e dois leites condensados escondidos. O outro grupo está escondendo da gente, mas eu peguei e escondi”, revelou a ex do ator Marcello Novaes para Dudu Camargo e Gaby Spanic.

Depois, Saory também contou a descoberta para Kathy Maravilha, e já com itens nas mãos, tomou a atitude de escondê-los na casa da árvore. “Eles estão escondendo leite condensado e doce”, disse ela. “Aqui não! Bota dentro da fronha do nosso travesseiro”, falou a DJ. “Eles vão ver”, respondeu ela. “Lá nas minhas roupas, então”, comentou a artista. “Tem mais coisas. Tem doce de banana, cremes de leite, leite condensado. Nós achamos atrás dos leites”, completou a influenciadora digital.

Vale lembrar que desde a semana passado Michelle e Fernando estão dividindo a comida para evitar que acabe rapidamente. O ator, inclusive, decidiu controlar o consumo de alguns alimentos e chegou a proibir os peões de acessarem a geladeira da dispensa.

Essa atitude incomodou alguns participantes e Gaby Spanic aproveitou a dinâmica do último domingo, 28, para criticar os dois. “Por que tenho que falar com eles [para poder comer]? Eu não tenho que falar com ninguém. Eu escolha as minhas batalhas e minhas guerras, e um prato de comida não é minha batalha”, disparou a atriz.

A primeira eliminada

Na última quinta-feira, 25, o público de A Fazenda 17, da Record, descobriu quem é o primeiro eliminado da temporada. O jogo chegou ao fim para Gabily, que perdeu a primeira roça contra Carol Lekker e Fabiano. A peoa deixou o confinamento ao receber apenas 26,95% dos votos do público na votação do paredão.

Leia também:  A Fazenda 17: Dudu Camargo mira alvo para votação: ‘Certeza’

Daniela Santos é repórter do site CARAS. Formada em jornalismo pela FIAM FAAM, atua na área de celebridades e TV desde 2018