INAUGURAÇÃO FASHION REÚNE BELDADES EM BEVERLY HILLS
As irmãs Hilton, Amy Smart, Sanaa Lathan, Amber Heard e Rumer Willis em noite de Dolce e Gabbana
Com uma lista de convidados poderosa, os estilistas Domenico Dolce (50) e Stefano Gabbana (46) inauguraram em grande estilo a flagship de sua grife, a D&G, no templo do consumo de luxo americano: Beverly Hills, em Los Angeles.
Herdeiras da rede de hotéis que leva o seu sobrenome, as irmãs Paris (28) e Nicky Hilton (25) conferiram juntas o novo endereço de luxo na Robertson Boulevard. “Eu amo tudo da marca, como qualquer outra garota do mundo. Conheci os estilistas ano passado em Milão e nos divertimos muito juntos”, contou Paris. A loira, que diz estar feliz sozinha, tem sido vista ao lado do ex-jogador de beisebol do Baltimore Orioles Doug Reinhardt (23), ex-namorado da atriz Amanda Bynes (22).
Com renda em prol da The Art of Elysium, fundação que proporciona aulas de arte a crianças com doenças graves, a noite contou com desfile de beldades em diferentes estilos. A atriz Amy Smart (32) apostou num pretinho transparente, Sanaa Lathan (37) combinou boina de crochê com vestido dourado, Amber Heard (22) usou modelo rosa pálido com detalhes pretos. Primogênita do ex-casal de atores Demi Moore (46) e Bruce Willis (53), Rumer Willis (20) desfilou frenteúnica cujo decote estratégico revelava tatoo com a expressão “be present”. E, claro, a linda presença da jovem que segue a carreira dos pais foi mais que percebida.