Atualidades / Dia das Mães

Cantor Pablo presenteia esposa com bolsa de R$ 200 mil no dia das mães

Cantor Pablo surpreendeu esposa Adriele Campos durante almoço em família com o acessório de luxo, acompanhado de outras declarações

Pablo e esposa - Fotos: Reprodução/Instagram
Pablo e esposa - Fotos: Reprodução/Instagram

Pablo, o rei da sofrência, provou que fora dos palcos, ele é um marido dedicado. No último domingo, 10, Dia das Mães, o cantor surpreendeu a esposa Adriele Campos com um presente de luxo: uma bolsa da grife Hermès avaliada em mais de R$ 200 mil. O modelo escolhido foi o K20 Etoupe Epsom PHW G 2026, uma peça em couro Epsom, material conhecido pela textura em relevo. Na legenda do post compartilhado no Instagram, o cantor escreveu: “Hoje o nosso domingo é todo dedicado a ela. Cada segundo, cada minuto é para a mulher especial da minha vida, da vida dos meus filhos, da vida da minha família e de todos que nos cerca”.

Uma surpresa digna do Dia das Mães

O presente foi entregue durante o almoço de Dia das Mães, com a família reunida ao redor da mesa. Adriele foi pega de surpresa, e a reação foi à altura. Emocionada, ela pulou de felicidade ao ver a bolsa, que ainda veio acompanhada de uma cartinha escrita pelo cantor, além de rosas e chocolates, entregues pelos filhos. Um gesto que misturou luxo e afeto. Pablo continuou se declarando a esposa: “Hoje é o seu dia, meu amor. Dia das Mães. Espero estar ao seu lado por muitos e muitos anos, vivendo momentos, construindo memórias e celebrando essa família linda que Deus nos deu. Nós te amamos infinitamente”, finalizou o cantor.

Um amor construído desde a adolescência

O presente de Pablo ganha ainda mais significado quando se conhece a história do casal. Adriele e o cantor estão juntos há cerca de 23 anos, desde a adolescência, e construíram ao longo desse tempo uma família sólida ao lado dos três filhos: Victor, Gabriel e Benjamin. Uma união que resistiu ao tempo e a fama do artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por PABLO (@pablo_oficial)

 

Leia também: Pablo faz festa de casamento surpresa após 23 anos de união com a esposa

Ana Alves é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em Jornalismo, já passou por sites como o R7. Escreve sobre cultura, entretenimento e celebridades.