Aos 46 anos, apresentador reforma casa de fazenda que era do pai

O artista compartilhou detalhes da casa da fazenda que era do pai, que começou a ser reformada

Aos 46 anos, apresentador reforma casa de fazenda que era do pai
Aos 46 anos, apresentador reforma casa de fazenda que era do pai - Foto: Reprodução/Redes sociais

Em setembro do ano passado, um apresentador da Globo decidiu dar um novo significado a um espaço carregado de memórias afetivas. Três meses após o falecimento do pai, ele iniciou a reforma da casa localizada na fazenda da família, mostrando cada etapa do processo por meio das redes sociais.

Segundo informações da Casa e Jardim, André Marques tem acompanhado de perto as mudanças no imóvel e revelou a motivação por trás da decisão. Em um dos vídeos publicados, ele contou: “Hoje faz três meses que o meu paizinho descansou. Eu tô indo lá na fazenda, ver como que está lá. Eu estou reestruturando lá. Vou botar bonitão do jeito que ele gostava”.

Processo de reforma

Ainda de acordo com a publicação, o apresentador destacou que o trabalho envolve diversas frentes, incluindo reparos estruturais. “Muita coisa para fazer, reconstruir e reformar. Fizemos uma inspeção nos currais. Ontem parece que ele, lá de cima, mandou a chuva forte para vermos todos os pontos que estão com vazamento e goteiras”, relatou.

Ele também ressaltou a importância da rede de apoio durante o processo. “Com carinho, tempo, amigos, parceiros, paz e amor… chegaremos lá. Vai ficar top. Amigos da região, antigos funcionários dos meus pais, todos indo me ajudar e colaborando”, afirmou.

Ao compartilhar novos registros da propriedade, o apresentador reforçou o valor emocional do local. “Dia corrido… para cuidar da terrinha querida do meu pai. 3 meses de saudades. Tudo aqui me lembra ele e da minha infância”, escreveu em outra publicação.

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DA CARAS BRASIL E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDO DOS FAMOSOS:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CARAS (@carasbrasil)

Apresentador revela que morte do pai o motivou a abandonar vício

Em março, André Marques compartilhou que completou dois anos sem o vício do cigarro. Em celebração à conquista, André Marques, de 46 anos, abriu o coração ao falar sobre a mudança de hábito e contou que a morte do pai, Otto Marques, o motivou a lutar ainda mais contra o tabagismo. Para quem não sabe, o familiar do artista faleceu em 2025, em decorrência de complicações de um câncer no pâncreas.

Hoje eu completo dois anos sem fumar. Eram praticamente quatro maços de cigarro por dia. Era parte da minha rotina, da minha vida. Eu realmente achava que ia ser impossível parar de fumar, porque eu fumava muito“, iniciou o ex-apresentador da Globo. Leia mais!

Ana Júlia Resende é jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Apaixonada pela comunicação e por contar boas histórias, escreve sobre celebridades, música e novelas.