Ela cresceu! Filha de Juliana Baroni surge enorme ao completar 12 anos
Juliana Baroni surpreende ao mostrar o quanto sua filha, Maria Eduarda, cresceu ao celebrar o aniversário de 12 anos da herdeira

A atriz Juliana Baroni surpreendeu ao mostrar o quanto sua filha, Maria Eduarda, já cresceu! No último fim de semana, a pré-adolescente completou 12 anos de idade e surgiu quase da mesma altura da mãe em rara aparição na internet.
Juliana posou ao lado da filha durante a comemoração do aniversário da herdeira. Na foto, Duda mostrou o quanto já cresceu e ainda ostentou seus lindos cabelos cacheados.
“Comemoramos muito o aniversário da Duda! Você merece todas as alegrias do mundo, minha filha”, disse ela. Antes disso, a artista compartilhou fotos de quando a filha nasceu e falou sobre a alegria de tê-la em sua vida. “Hoje o AMOR DA VIDA faz 12 anos. Ela veio pra mudar tudo… pra melhor! Te amo minha filha. Minha menina generosa, inteligente, engraçada, devoradora de livros e amante das artes, amorosa e feliz! Feliz aniversário!!!!!!“, contou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Juliana Baroni revela que já fez novela a contragosto
A atriz Juliana Baroni foi a convidada do podcast Papagaio Falante e comentou sobre diversos assuntos de sua carreira e vida pessoal. A famosa relembrou a novela Balacobaco, exibida pela Record entre 2012 e 2013. Na trama, ela deu vida à Teresa.
Na ocasião, Juliana revelou que não estava muito a fim de fazer a novela. “Eu fazia uma novela chamada Balacobaco na Record e era uma novela ruim, mas ruim, eu não queria fazer. Eu estava fazendo uma peça super bacana com a Ingrid Guimarães que eu tive que abandonar os ensaios para poder fazer essa novela porque não dava para conciliar as duas coisas. Eu fiz a novela a contragosto, eu queria fazer essa peça”, afirmou.
Leia também: Juliana Baroni reflete sobre ser vista como a paquita favorita de Marlene Mattos