Festas / Fofura

Aos 3 anos, filho de Eduardo Sterblitch chama atenção durante festa de aniversário temática

Caetano, filho de Eduardo Sterblitch, celebrou aniversário com tema infantil e presença de famosos no Rio de Janeiro

Aniversário de Caetano, filho de Eduardo Sterblitch - Foto: Reprodução / Instagram
Aniversário de Caetano, filho de Eduardo Sterblitch - Foto: Reprodução / Instagram

Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani celebraram o aniversário de 3 anos do filho, Caetano, com uma festa realizada neste domingo (22), no Rio de Janeiro.

O evento teve como tema Ursinho Pooh e sua turma, com decoração inspirada no universo infantil e atividades voltadas para as crianças. Durante a festa, o aniversariante participou de brincadeiras como pintura e desenho em azulejos, além de interagir com personagens.

Entre os convidados, nomes conhecidos também marcaram presença, como as atrizes Paloma Bernardi e Letícia Colin. A cantora Maria Gadú também esteve no local e levou a filha, Alice, que demonstrou muita autenticidade com um vestido inspirado na Mulher Maravilha.

O clima da festa foi marcado por momentos descontraídos, com as crianças circulando pelo espaço e participando das atividades propostas ao longo da comemoração.

 

Eduardo Sterblitch e família  - Foto: Reprodução / Instagram
Eduardo Sterblitch e família – Foto: Reprodução / Instagram

 

Filho de Eduardo Sterblitch - Foto: Reprodução / Instagram
Filho de Eduardo Sterblitch – Foto: Reprodução / Instagram
Paloma Bernardi e Alice, filha de Maria Gadú - Foto: Reprodução / Instagram
Paloma Bernardi e Alice, filha de Maria Gadú – Foto: Reprodução / Instagram

Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani estão juntos desde 2013 e oficializaram a união em 2015. Caetano, que nasceu em 2023, é o primeiro filho do casal e geralmente tem a imagem preservada pelos pais.

Eduardo Sterblitch já falou abertamente sobre saúde mental em programa

Além dos momentos em família, Eduardo Sterblitch também já chamou atenção ao falar sobre questões pessoais em público, especialmente ao abordar saúde mental.

Durante participação no programa Papo de Segunda, no GNT, o ator comentou sobre experiências relacionadas à depressão e destacou a dificuldade em lidar com o processo.

“O difícil da depressão, ou quando você não tá se sentindo bem, […] para você melhorar é muito difícil ir de um extremo para outro, porque quanto mais você está se sentindo mal, mais você se sente culpado”, afirmou.

Ele também falou sobre a tendência de enfrentar o problema sozinho. “Então, acaba que você começa a tentar resolver isso sozinho e acaba que você acaba desequilibrando várias coisas na sua vida. Mas isso te deixa culpado. Me deixa muito culpado”, completou.

Leia também: Especialista alerta sobre luta contra a depressão de Eduardo Sterblitch: ‘Pensamentos negativos’

Izabella Nicolau é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como Observatório do Cinema e Ultraverso. Escreve sobre cultura, entretenimento e celebridades.