TV / alteração

Globo muda a grade, cancela a Sessão da Tarde e exibe três novelas seguidas; saiba o motivo

A Globo alterou a programação nesta quarta-feira, 17, cancelou a exibição da Sessão da Tarde e promoveu mudanças na grade de novelas

Thiago Lacerda em Terra Nostra, Eriberto Leão em Êta Mundo Melhor!, Nicette Bruno em 'Rainha da Sucata' - Foto: Reprodução/ TV Globo
Thiago Lacerda em Terra Nostra, Eriberto Leão em Êta Mundo Melhor!, Nicette Bruno em 'Rainha da Sucata' - Foto: Reprodução/ TV Globo

A Globo alterou sua programação nesta quarta-feira, 17, para transmitir a final da Copa Intercontinental da Fifa, em que Paris Saint-Germain e Flamengo se enfrentam Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, no Catar, às 14h (de Brasília).

Por causa da transmissão, a emissora decidiu cancelar a exibição da Sessão da Tarde e promoveu mudanças na grade de novelas. Já os telejornais locais começam mais cedo, às 11h45, assim como o Jornal Hoje, que vai ao ar a partir das 13h.

Excepcionalmente nesta terça-feira, três produções irão ao ar em sequência. Terra Nostra, que normalmente é exibida das 14h45 às 15h30, foi remanejada para as 16h10. Na sequência, Rainha da Sucata começa às 16h55, seguida por Êta Mundo Melhor!, às 18h05. Logo depois, a programação retoma o formato habitual, com a segunda edição do telejornal local e a novela Dona de Mim.

Onde assistir o jogo?

Na Globo, a transmissão tem início marcado para às 13h35, logo depois do Jornal Hoje, sob o comando do narrador Luis Roberto e com os comentários de Junior e Roger Flores. Além disso, o jogo também será exibido pelo canal pago sportv, que traz o  Aquecimento a partir do meio-dia, duas horas antes do apito inicial. A Ge TV e a e CazéTV também mostra o confronto.

Prováveis escalações

O PSG deve entrar em campo com Chevalier; Zaïre-Emery, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruíz; Kvaratskhelia, Doué e Barcola.

Além disso, o Flamengo deve apostar nos jogadores Rossi; Varela, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Plata (Cebolinha) e Bruno Henrique. Com informações do portal ge.

Leia tambémPor onde anda Guilherme Bernard, ator mirim que viveu o filho de Fagundes em Terra Nostra?

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)

 

Juliana Dracz é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, ela já trabalhou em grandes sites de entretenimento. Atualmente, escreve sobre novelas, celebridades e TV.