TV / Família

Atriz de Os Donos do Jogo é filha de ex-jogador de futebol e rebate título de nepo baby

Atriz da série 'Os Donos do Jogo' e de várias novelas da Globo, Giullia Buscacio fala sobre a carreira do pai, que é ex-jogador de futebol do Botafogo, e diz se acha que é nepo baby

Giullia Buscacio na série 'Os Donos do Jogo' - Foto: Reprodução / Instagram
Giullia Buscacio na série 'Os Donos do Jogo' - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Giullia Buscacio já é um rosto conhecido do público da teledramaturgia brasileira por ter atuado em várias novelas da Globo. No entanto, você sabia que ela é filha de um jogador de futebol? Em um raro comentário sobre sua família, ela falou sobre a profissão do pai e se acha que é uma nepo baby – que são os filhos de famosos que também se tornam bem-sucedidos por causa das conexões familiares.

Giullia Buscacio é filha do ex-jogador de futebol Júlio César Gouveia Vieira, mais conhecido como Julinho. Ele era zagueiro e jogou pelo Botafogo, Ponte Preta, Madureira, América e Cabofriense no Brasil, mas jogou em times em Portugal e na Coreia do Sul.

A estrela declarou que não se considera nepo baby e disse que seu pai não chegou a ser um atleta conhecido mundialmente no auge da carreira. “Outro dia me perguntaram como eu me sentia sendo uma nepo baby. Eu falei: ‘Olha, eu não me considero uma nepobaby porque os jogadores de futebol no Brasil que atingem uma posição de uma forma rentável e que vive uma vida muito fora da média são poucos. Meu pai não se enquadrou nessa galera”, disse ela em entrevista ao Desculpa Alguma Coisa, de Tati Bernardi, no Canal UOL.

A estrela completou: “A gente vivia bem, mas ok. Muitas das vezes também já confundiram meu pai o goleiro, Julio César. Meu pai não é o goleiro. Mas ele foi muito bem-sucedido na profissão, de fato. Eu acho que ele teve a sorte, mas ele viveu de um sonho e que é algo difícil mesmo”.

Por fim, ela ainda comentou sobre também ter escolhido uma profissão difícil. “Tanto a minha profissão, que eu acho que é uma profissão também difícil de você conseguir atingir certos lugares. Eu sinto que eu tive sorte também, além de um trabalho também árduo, porque existe a perseverança de você se manter na caminhada, que é uma caminhada muito difícil, também tem outros fatores”, contou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Universa (@universa_uol)

Veja a foto de Giullia Buscacio com o pai, o jogador de futebol Julinho

Giullia Buscacio e o pai, Julinho - Foto: Reprodução / Instagram
Giullia Buscacio e o pai, Julinho – Foto: Reprodução / Instagram
Giullia Buscacio e o pai, Julinho - Foto: Reprodução / Instagram
ScreenshotGiullia Buscacio e o pai, Julinho – Foto: Reprodução / Instagram

As novelas e séries de Giullia Buscacio

A atriz Giullia Buscacio tem uma longa carreira na telinha. Aos 28 anos de idade, ela já atuou em séries e novelas na Record e na Globo. Em seu currículo, ela tem os projetos: A Lei e o Crime, Balacobaco, I Love Paraisópolis, Velho Chico, Novo Mundo, O Sétimo Guardião, Éramos Seis, Travessia, Renascer, Os Donos do Jogo e Arcanjo Renegado.

A ligação da família com Ronaldinho Gaúcho

Além de ter um pai jogador de futebol, Giullia Buscacio também tem uma conexão familiar com o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Isso porque sua irmã, Giovanna Buscacio, se casou com o filho de Ronaldinho, chamado João Mendes de Assis Moreira. Hoje em dia, os dois vivem na Europa por causa da carreira dele e são pais de uma menina.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.