Esporte / Grande encontro

Rodrigo Santoro aparece em treino de tênis ao lado de Ronaldo

Ator Rodrigo Santoro registrou participação em treino coletivo e destacou os encontros proporcionados pelo esporte; confira as fotos

O ator Rodrigo Santoro movimentou as redes sociais ao compartilhar novos registros de sua rotina esportiva. Em publicação no Instagram, Santoro mostrou que tem dedicado parte de seu tempo livre às quadras de tênis, onde participou de um treino coletivo que reuniu grandes nomes conhecidos dentro e fora do esporte.

Entre os destaques das imagens estão o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno e a jovem tenista Victoria Luiza Barros, que aparecem ao lado de Santoro em um dos cliques mais comentados da postagem. A foto evidencia o bom humor dos três, com direito a raquetes em mãos e sorriso aberto, em clima descontraído.

Ao legendar os registros, Santoro celebrou a oportunidade de conviver com pessoas de diferentes gerações e áreas ligadas ao esporte. “Além de tudo, esse esporte tem me proporcionado grandes encontros. Obrigado pelo convite, @ronaldo, e obrigado pela paciência, @victorialuizabarros”, escreveu.

Encontro animado nas quadras

O treino contou ainda com a presença de Hugo Daibert, Fabiano de Paula, Thiago Saraiva, Lucas Almeida, Felipe Andreoli e outros convidados. A reunião foi marcada por risadas, trocas de experiências e o espírito de equipe que se estendeu das jogadas ao ambiente descontraído. Nos stories, os participantes chegaram a definir o encontro como um “mega time”.

Conhecido mundialmente por atuações em filmes como 300 e Westworld, Santoro raramente mostra momentos de sua vida esportiva nas redes, o que tornou o post ainda mais comentado. Ronaldo, por sua vez, reforçou sua ligação com práticas esportivas fora do futebol, enquanto Victoria Luiza Barros chamou atenção por dividir espaço com grandes nomes, mostrando o quanto o tênis tem aproximado diferentes gerações.

O encontro serviu para reforçar a versatilidade do esporte e como ele tem sido um ponto de integração entre atletas, artistas e jovens talentos, unindo mundos distintos em torno da paixão pelas quadras de saibro.

Leia também: Rodrigo Santoro confessa como lida com a maturidade: ‘Eu continuo desejando um monte’

Izabella Nicolau é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como Observatório do Cinema e Ultraverso. Escreve sobre cultura, entretenimento e celebridades.