Na Disney, casal ressalta a doce parceria na vida e na música
Pais de Theo (1 ano e 10 meses), Sandy (33) e Lucas Lima (33) voltaram a ser criança durante tour pelo reino encantado da Disney, em Orlando, na Flórida. “A primeira vez que eu vim para cá tinha uns seis anos. Eu não tinha altura suficiente para ir em todos as atrações. Quando não conseguia entrar era uma tristeza. Até chorava!”, recordou a cantora.
Papais corujas, esta foi a primeira vez que eles fizeram uma viagem internacional sem o pequeno. “Ficar longe rasga o coração!”, frisou Sandy. “É difícil pela saudade que sentimos dele, mas por outro lado é legal curtir o momento do casal, namorar, algo de marido e mulher”, destacou Lucas, que não pretende levar o herdeiro tão cedo à Terra do Mickey. “Não quero que viagens como esta se torne rotina na vida dele. Quero que Theo aprenda a dar valor às coisas, que saiba que tudo que ele tem é fruto de muito trabalho dos pais”, destacou o cantor, que garante ter amadurecido diante da paternidade. “A gente fica muito mais responsável quando se tem um filho. Não que antes eu não fosse, afinal, trabalho desde os sete anos, mas saber que alguém depende de você é uma tarefa que requer cuidado redobrado”, completou o vocalista da Família Lima.
Em contagem regressiva para lançar seu novo DVD, Meu Canto, Sandy não para. Ela se prepara para iniciar turnê homônima e ainda é destaque no reality SuperStar, da Globo. “Estar no programa me deu força extra para voltar aos palcos, pois estava afastada desde a minha licença-maternidade”, explicou ela, que encara com pulso firme e pela segunda vez a missão de jurada da atração. “Preciso ser fiel aos meus princípios e ter jeito para falar, pois não quero deixar ninguém chateado ou com raiva de mim. Você está ali decidindo o futuro das pessoas e contribuindo ou não para a realização do sonho delas”, ressaltou a estrela. “Na primeira vez, achei que, em alguns momentos, meu coração falou um pouquinho mais alto do que deveria. Desta vez, a ideia é ser um pouco mais dura e criteriosa”, emendou a paulista de Campinas, que já contabiliza 26 anos de brilhante carreira nos palcos. ]
Como a eleita, Lucas aprendeu ainda cedo as responsabilidades do ofício. “Não imaginava conquistar tantas coisas com a música. No início era uma diversão, mas aos poucos fui criando a consciência de que aquilo era a minha profissão. Trabalhar em família é uma delícia”, afirmou ele, que além encantar o público ao lado do clã, mesclando a música erudita com diferentes estilos musicais, é produtor musical.