O ator e apresentador Joaquim Lopes abriu o álbum de fotos de sua viagem ao Japão ao lado de sua esposa, a cantora Marcella Fogaça
Joaquim Lopes chamou a atenção dos seguidores das redes sociais ao abrir o álbum de fotos de sua viagem ao Japão.
O ator e apresentador está curtindo alguns dias de férias ao lado da esposa, a cantora Marcella Fogaça, e impressionou ao mostrar os registros de alguns lugares que visitou com a amada. "Japão... Sério!", escreveu o artista na legenda da publicação.
Marcella também dividiu alguns registros e celebrou a viagem com o marido. "Kyoto. Um dia já foi o suficiente pra te amar", disse a artista.
Os internautas ficaram encantados com os registros. "Parece maravilhoso!", disse uma seguidora. "Aproveitem", escreveu outro. "Lindos, adoro esse casal. Adoro a família de vocês", falou uma fã. "Que lindos", comentou mais uma.
Vale lembrar que Joaquim Lopes e Marcella Fogaça oficializaram a união em outubro de 2021 e são pais das gêmeas Sophia e Pietra, que completaram quatro anos em março.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Joaquim Lopes usou as redes sociais para prestar uma homenagem especial para sua esposa, Marcella Fogaça, que completou mais um ano de vida. Para comemorar a data especial, o ator e apresentador compartilhou uma sequência de cliques ao lado da amada, com quem tem duas filhas, as gêmeas Sophia e Pietra, de quatro anos, e se declarou.
"Feliz aniversário, meu amor. O sonho antes de tudo é sonhado, e depois é construção. Quanta coisa que aconteceu durante o nosso tempo até hoje…. Senhor amado… e que bom que foi assim! Seguimos juntos, aprimorando e evoluindo. Juntos! Tenho muito orgulho de você e que sorte das nossas pitucas. Te amo Cella! Axé, meu amor!", escreveu o artista. Veja a publicação!
Leia também:Marcella Fogaça mostra comemoração intimista no aniversário das filhas gêmeas