Grávida, Sthefany Brito mostra fotos de sua ‘babymoon’ na França com o marido
Esperando seu terceiro filho, Sthefany Brito faz viagem especial com o esposo para os Alpes Franceses; veja as fotos

A atriz Sthefany Brito compartilhou fotos da viagem que está fazendo com o marido, Igor Raschkovsky, nos Alpes Franceses. Sem os filhos, Enrico e Vicenzo, o casal está aproveitado mais uma “babymoon”, uma viagem feita durante a gravidez.
Já com a barriga aparecendo, a irmã de Kayky Brito surgiu vestindo look para a neve e mesmo assim mostrando o volume no abdômen. A famosa ainda mostrou um pouco do que estão curtindo por lá: passeios e muitas comidas gostosas.
“Levando baby pra passear com a mamãe e o papai, numa viagem muito especial! Nosso babymoon do baby 3”, disse ela na legenda.
Veja as fotos da viagem de Sthefany Brito grávida:
Ver essa foto no Instagram
Sthefany Brito evita ligar para o filho durante viagem
Durante a viagem, Sthefany Brito relatou que evita fazer chamadas de vídeo após perceber que o filho fica abalado ao vê-la à distância. “O Enrico eu liguei uma vez, ele me tratou super bem, mas a noite deu ruim lá com a minha mãe. A noite ele ficou choroso, querendo a mamãe.”
“Ele reage mal quando me vê. Ele não fica bem, é difícil para ele. Ele fala comigo na boa, mas depois não fica legal. Tem dois que não ligo”, completou. Visivelmente emocionada, a atriz desabafou sobre a situação. “Vou chorar. Recebo fotos, vídeos, ele manda áudio, mas me ver no vídeo é difícil para ele. Mas, é isso. Entender como funciona, o que casa um faz, mas ele não fica bem”, lamentou.
Sthefany Brito não guardou roupas dos filhos para o terceiro herdeiro
Sem planejar um terceiro filho, Sthefany Brito contou que acabou doando a maioria das roupas dos filhos. Para o segundo, ela havia guardado tudo do primeiro. Contudo, por não pensar que teria mais herdeiro acabou se desfazendo dos itens.
“Terceiro filho é o que? Herança dos irmãos mais velhos, só que esse veio no susto, né? Esse não estava planejado. Do Enrico eu tinha guardado muita coisa, porque a gente queria ter o segundo filho e se fosse menino, perfeito, a gente já teria muita coisa guardadinha”, começou dizendo e falou mais.