No 'The Noite' de Danilo Gentili, Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo falaram sobre a série "É o Amor" na Netflix não ter cortes e mostrar assuntos polêmicos
A série de Zezé Di Camargo (59) e Wanessa Camargo (38) na Netflix, É o Amor: Família Camargo, está prestes a estrear e os dois falaram sobre a novidade no programa de Danilo Gentili (42).
No The Noite, que vai ao ar nesta quarta-feira, 08, os cantores contaram que a ideia da novidade sobre a vida deles é mostrar a intimidade sem cortes, inclusive os assuntos mais polêmicos.
Questionada por Danilo Gentili se o divórcio dos pais aparece, Wanessa Camargo disse que sim. "Está na série abordado, inclusive minha mãe está na série, não podia faltar, é minha mãe. Meu pai super aceitou, tem coisas mais delicadas que as pessoas vão ver, mas é porque era o que estava acontecendo mesmo. E a gente teve esse acordo de não fazer corte na série", comentou ela.
Durante a entrevista no The Noite, Zezé Di Camargo falou sobre o falecimento do pai. "A relação minha com meu pai, é a paixão da minha vida. Eu fiquei mais chorão depois disso, mais sensível com toda essa história, a vida como ela é realmente. E a pandemia trouxe isso para gente, para todos nós. A pandemia, apesar de todas as coisas horríveis que trouxe para o mundo inteiro, fez as pessoas darem um passo atrás e pensar um pouco mais sobre a vida. Será que vale a pena essa correria toda?", declarou ele.
O sertanejo ainda comentou que a pandemia acabou ajudando na convivência com Francisco. "Eu tive a chance de ficar ao lado do meu pai, durante os quatros meses de vida dele e a gente foi para a fazenda, a gente levou ele para lá, para isolar ele. Eu lembro que em fevereiro, eu e o Luciano, gravamos 60 chamadas de show até junho. Então de fevereiro até junho, a gente tinha 60 shows agendados, veio a pandemia, nós fizemos dois".
"Fui para a fazenda, com aquele medo, todo mundo isolado lá, levei meu pai, porque meu pai estava muito debilitado com a saúde, não podia de jeito nenhum ficar doente. E eu tive essa chance - Deus escreve certo por linhas tortas- com todas essas controvérsias que a doença trouxe para todos nós, me deu essa oportunidade de viver ao lado do meu pai. Todo dia, 10h da noite quando meu pai ia dormir, a última conversa que ele tinha era comigo, coisa que eu não tinha há 30 anos, mais", contou.
Zezé Di Camargo falou mais sobre os últimos momentos: "Sentava do lado da cama dele, ele tomava o remédio para dormir e a gente ficava conversando sobre um assunto até ele pegar no sono. Então durante os quatro meses, eu tive o privilégio de ter a última conversa da noite e praticamente ser a primeira do dia, porque a gente tomava café da manhã juntos. Isso para mim, de verdade, trouxe um valor para minha vida, de todos os aspectos, da família, da vida, de tudo".
Ainda recentemente, Zilu Camargo (63) compartilhou um trailer da série e surpreendeu os internautas com a publicação.
Nos últimos dias, Graciele Lacerda (41) exibiu cliques inéditos do noivado com Zezé Di Camargo, momento que também será mostrado na série que estreia nesta quinta-feira, 09.