O 'Tio' do twitter relembrou os tempos em que era muito ativo na rede
William Bonner já foi o queridinho das redes sociais. Apelidado como o 'Tio' do twitter, ele usava a plataforma diariamente para interagir com seus fãs e espectadores do Jornal Nacional. Contudo, desde que anunciou a separação de Fátima Bernardes, a presença do jornalista no blog de 140 caracteres tem sido esporádica.
+William Bonner publica foto coladinho à namorada e rebate crítica
Recentemente, Bonner publicou um desabafo sincero em que criticou a mudança do tipo de interação de seu público. "Isso aqui era divertido, cheio de criatividade e de gente com vontade de rir. Aí bateu a vontade de vir dizer: 'que pena que o TT virou campo de batalha'", escreveu o âncora do JN.
Logo após o comentário, ele defendeu que tem ótimas lembranças dos momentos de diversão online. "Mas as lembranças daqueles tempos são ótimas. E por causa dos seguidores que decidiram ser '’sobrinhos' de alguém que vestia um pijamão listrado na hora de horizontalizar o esqueleto’', contou.
O que está acontecendo é que hoje eu arrumei minha sala na firma e encontrei presentes dos sobrinhos do TT, dos tempos em que isso aqui era divertido, cheio de criatividade e de gente com vontade de rir. Aí bateu vontade de vir dizer: “que pena que o TT virou campo de batalha.”
— William Bonner (@realwbonner) March 9, 2018
Mas as lembranças daqueles tempos são ótimas. E por causa dos seguidores que decidiram ser “sobrinhos” de alguém que vestia um pijamão listrado na hora de horizontalizar o esqueleto e de suprimir as retinas de fótons ao distender as gorduras pálpebrais.
— William Bonner (@realwbonner) March 9, 2018
Àqueles pra quem o tuíte anterior faz algum sentido, nostalgia:
— William Bonner (@realwbonner) 9 de março de 2018
“Que a noite lhe seja serena e as penas do dia pareçam pequenas.
Que os sonhos lhe sejam amenos e anjos tranquilos lhe mandem acenos.”