O ex-diretor da Record contou ainda que Silvio nunca usava a piscina de sua mansão em São Paulo
Vildomar Batista, ex-diretor artístico da Record, revelou nesta quinta-feira, 22, que Silvio Santos tinha um tubarão empalhado na parede de sua casa em São Paulo.
"Era um sábado. Um dia pra jamais ser esquecido. Neste dia fui recebido por Silvio Santos em sua própria casa. Um sonho 'impossível' que virou realidade. Depois de muitas histórias, risadas e guaraná com biscoitos, ele mesmo resolveu me mostrar a sua casa. Me mostrou um tubarão empalhado e pendurado na parede em frente à esteira onde corria. Descemos pro quintal e vi a piscina cheia de folhas que ele mesmo me disse que nunca usava", relembrou Vildomar sobre o antigo encontro com o dono do SBT.
+ Silvio Santos é hipnotizado em programa de TV e 'se apaixona' por Cabrito Tevez
O diretor de TV contou que, durante as 3 horas que ficou na casa de Silvio, aprendeu diversos ensinamentos que leva para sua vida. "Um mito. Um homem simples, expressão de família, humilde, de voz marcante , palavras cortantes e sabedoria penetrante. Quando o Silvio fala até a alma cala. Você só quer ouvir. Nas 3 horas que desfrutei de sua agradável companhia ouvi e aprendi o que ninguém me ensinou até hoje. Que saudades deste encontro. Senor Abravanel verdadeiramente é um homem escolhido por Deus. Aquele exemplar que marca gerações e cuja existência não se repete nunca mais. Confesso que não queria mais sair de perto dele", afirmou.