A sister, que teve um relacionamento com Serginho dentro da casa, quer seguir os passos de Grazi Massafera
Vanessa Pascale perdeu a final do primeiro Big Brother Brasil para Kleber Bambam em 2002.
Dentro da casa, ainda viveu um romance com o cabeleireiro angolano Serginho -- mas o namoro não durou após o fim do reality show.
Treze anos depois, Vanessa se prepara para reestrear como atriz na novela Totalmente Demais, na Globo. Aos 40 anos, ela dará vida a uma designer gráfica ligada ao mundo da moda. A primeira experiência da sister como atriz foi em Sabor da Paixão, em 2002.
"Minha vida de lá para cá é só emoção. Um confinamento é algo realmente transformador. Uma vez que aquelas portas se abrem um mundo novo surge! Aprendi a conviver com a responsabilidade da notoriedade", contou Vanessa para o site do GShow -- que pertence ao Grupo Globo.
A respeito de seu retorno a telinha, a atriz disse se inspirar em Grazi Massafera e Juliana Alves -- que também trilharam o caminho da dramaturgia após o BBB. "Grazi e Juliana tiveram ótimas oportunidades e somados ao profissionalismo e vocação delas os resultados foram maravilhosos. Eu fico muito orgulhosa, afinal elas são minhas 'irmãs caçulas!'", explicou.