CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Torcida "Pé quente" dá força extra à Seleção

Fãs do futebol vibram no camarote CARAS/Ultrafarma: rumo ao Hexa, Rússia 2018

CARAS Publicado em 08/09/2017, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Oliveira, Luciano Hang e Clovis Tramontina festejam a vitória de 2 a 0 do Brasil contra o Equador, direto do badalado camarote - LIANE NEVES/LIANE NEVES FOTOGRAFIA
Sidney Oliveira, Luciano Hang e Clovis Tramontina festejam a vitória de 2 a 0 do Brasil contra o Equador, direto do badalado camarote - LIANE NEVES/LIANE NEVES FOTOGRAFIA

Com vaga garantida para a Copa de Mundo da Rússia, em 2018, a Seleção Brasileira segue brilhando dentro dos gramados sob o comando de Tite (56). E durante a partida contra o Equador válida pelas Eliminatórias da Copa, na capital gaúcha, Porto Alegre, não foi diferente. Além do talento de craques como Neymar (25), Gabriel Jesus (20) e Philippe Coutinho (25), o Brasil contou com o incentivo da torcida do Camarote CARAS/Ultrafarma: Rumo ao Hexa, Rússia 2018. “Porto Alegre é uma cidade acolhedora e foi muito bom rever amigos antigos e conhecer outros novos. Ver a Seleção Brasileira conquistar mais uma vitória foi gratificante”, destacou o anfitrião, Sidney Oliveira (63), presidente da Ultrafarma, empresa patrocinadora da Seleção, que viu o País vencer o jogo por 2 a 0 ao lado dos empresários Luciano Hang (54) e Clovis Tramontina (62).

Apaixonado por futebol, o cantor Mauricio Manieri (46) aprovou o esquema tático. “A Seleção voltou a ter um bom relacionamento com sua torcida e acredito que temos grandes possibilidades de ganhar a Copa da Rússia, afinal, não faltam talentos como o Neymar e o Gabriel Jesus. Como todo torcedor, fico nervoso em época de Copa, pois é muito emocionante ver o País jogar”, frisou ele, que ensina seu amor pelo futebol ao filho, Marco (7), fruto da feliz união com Izabelle Stein (39). “Eu e ele somos palmeirenses!”, avisou o papai, orgulhoso.

Ex-jogadores da seleção, Dunga (53) e Gilmar (61) mostraram-se otimistas. “Vou para a Rússia como um torcedor brasileiro e tenho certeza de que temos uma grande chance de conquistar mais um campeonato”, já disse Gilmar, que atuou como coordenador de seleções da CBF na época em que o time era comandado por Dunga. Outro eterno ídolo dos gramados que passou por lá foi Washington (42), carinhosamente apelidado de Coração Valente. Ao ver os amigos em campo, a nostalgia to - mou conta do ex-jogador. “Tenho muita saudade da época em que eu jogava. Vivi no futebol os melhores momentos da minha vida”, revelou ele, que não joga profissionalmente desde 2011.

Presidente da FPF, a Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos (63) marcou presença ao lado de Jorge Pagura, presidente da Comissão Nacional de Médicos do Futebol, e Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF. “Quando o Brasil joga é a nossa natureza que está em jogo. Não sabemos onde termina o nosso amor pela pátria e começa o nosso amor pela bola”, definiu Ratto. “O jogo foi mais uma demonstração do quanto os atletas e a comissão técnica estão engajados com a Copa. Mesmo já classificados, jogaram sério”, atestou Gerson de Souza (41), diretor executivo comercial da Cimed, parceira da Ultrafarma e também patrocinadora da Seleção.

Confiante com os passos do time, Sidney já conta os minutos para o Mundial. “Depois dessa partida, podemos dizer com convicção que, cada vez que nasce um brasileiro, nasce um novo torcedor da Seleção. Eu confesso que estou cada vez mais envolvido e motivado para acompanhar os jogos, inclusive, já estou me programando para ir à Rússia em 2018. Vai dar Brasil!”, assegurou o empresário.