Antônia Fontenelle, viúva do ator e diretor Marcos Paulo (1951-2012), ainda não esqueceu os conflitos e desavenças com as filhas e ex-mulheres do marido após sua morte
Antônia Fontenelle, viúva do ator e diretor Marcos Paulo (1951-2012), ainda não esqueceu os conflitos e desavenças com as filhas e ex-mulheres do marido após sua morte. “Ninguém precisa desse clima de animosidade. Não dá pra entender. Antes da morte do Marcos Paulo, todo mundo se dava super bem”, disse a atriz em entrevista ao programa “Roberto Justus +”, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 27.
Em março, Antônia Fontenelle revelou à CARAS como venceu a dor e saiu dos escombros com a morte do marido.
“Digo que saí dos escombros e estou vivendo, respirando”, afirmou, sem esconder que os primeiros 30 dias foram devastadores. A atriz ficou sem vontade de sair de casa e de se alimentar, a um passo da depressão. “Não queria ver ninguém. Fiquei magra demais, parecia uma anoréxica”, lembrou.
Marcos Paulo morreu em novembro do ano passado em sua casa , no Rio de Janeiro, de embolia pulmonar. O ator e diretor tratava um câncer no esôfago desde maio de 2011.