Produção também entrou em ação e aumentou a música dentro da casa
Na noite desta terça-feira (20), após a eliminação de Diego, com 81.07% dos votos, a família da participante Gleicique estava na plateia decidiu expressar seu apoio e começou a gritar o nome da sister enquanto o programa ainda estava sendo exibido ao vivo.
Prontamente, o apresentador Tiago Leifert e uma produtora da atração começaram a fazer gestos negativos, indicando que as pessoas deveriam parar. Dentro da casa, o som também foi colocado no último volume para evitar que os brothers ouvissem qualquer tipo de manifestação.
Tais medidas foram tomadas para que os confinados não identifiquem os favoritos da edição e nem recebam informações do público. Apesar do motivo plausível, os internautas não curtiram muito a atitude do apresentador e da produção do reality. "Ridículo vetarem a plateia", protestou uma pessoa através do Twitter. "Por que essa atitude? Quando a Patrícia saiu gritaram da mesma forma!", relembrou outra. "Já tá feio, Tiago. Ao menos se certifiquem que vocês saíram do ar pra proibir alguma coisa", reclamou uma terceira.
Confira o vídeo:
ELIMINAÇÃO
Diego, o escritor de Belém do Pará, foi o oitavo eliminado da 18ª edição do BBB nesta terça-feira, dia 20. Ele, que disputava a permanência na casa com Gleici e Jéssica, foi eliminado do reality com 81,07% dos votos. A estudante de psicologia do Acre foi a segunda mais votada, com 13,96%, enquanto Jéssica, que ficou na lanterna, teve 4,97% dos votos.
Sabrina Petraglia revela data de casamento