CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / GENTE!

Terno gera polêmica e Rodrigo Bocardi interrompe telejornal: "Esclarecimento"

Terno gera polêmica e apresentador faz esclarecimento ao vivo no programa

Gustavo Assumpção Publicado em 12/05/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terno gera polêmica e Rodrigo Bocardi interrompe telejornal: "Esclarecimento" - Reprodução/ Instagram
Terno gera polêmica e Rodrigo Bocardi interrompe telejornal: "Esclarecimento" - Reprodução/ Instagram

O jornalista Rodrigo Bocardi protagonizou um momento curioso ao vivo no Bom Dia SP exibido nesta sexta-feira, 12. É que ele interrompeu o programa para fazer um esclarecimento sobre o terno que estava usando.

É que ele apareceu na atração usando um terno verde intenso, o que fez os seguidores o compararem com o empresário Luciano Hang, que ficou conhecido popularmente como "véio da Havan". Ao ver a quantidade de comentários, ele explicou que o terno não era novo.

"Um esclarecimento pra todos vocês: muita gente tá escrevendo nas redes sociais que eu tô parecendo com um “véio” aí. E eu queria esclarecer que, se tem alguém parecido, é o “véio” que tentou se parecer comigo", disse ele ao vivo. 

Bocardi exibiu uma publicação de 2017 em seu perfil nas redes sociais na qual ele já aparecia com o mesmo terno. "Ele que quis ficar parecido comigo […] eu já usava verde na época", disse ele. Ao fazer a revelação, o apresentador ainda levou uma alfinetada da colega Sabina Simonato. "Tá na hora de renovar a frota", disse ela lembrando que o terno já existe há seis anos. 

MAIS BOM HUMOR

O jornalista Rodrigo Bocardi passou por uma situação inusitada na manhã desta quinta-feira, 03. É que o apresentador acabou virando alvo de algumas piadas das repórteres Ananda Apple e Sabina Simonato durante uma homenagem bizarra que aconteceu ao vivo no programa matinal da Globo, o ‘Bom Dia São Paulo’. 

"A Sabina lá no estúdio adorou esses nomes. Ela quer que uma capivara se chame Sabina ou Sabinoca. Pode? Eu sugiro uma bem peludinha, mais magrinha, esbelta, alta e muito bem-humorada", ela brincou. Uma ativista da ONG curtiu a ideia: "A gente vai escolher três nomes hoje. Sendo assim, uma vai chamar Sabina, a segunda Ananda e a outra Rodrigo", declarou.