A atriz usou exemplo de Meryl Streep para contar sua própria história e incentivar os fãs
Tatá Werneck usou as redes sociais para contar aos fãs algumas situações desagradáveis que já enfrentou na carreira. A atriz compartilhou um depoimento da atriz americana Meryl Streep, na qual ela conta que foi considerada feia para o filme King Kong, e disse que já passou por isso.
"O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi "mas posso pelo menos emagrecer ?" Em duas semanas emagreci 7 kilos. Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas", contou Tatá.
Ela aproveitou para incentivar os fãs a não desistirem do que acreditam. "Ninguém pode destruir seus sonhos. Ninguém pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos. Bom dia! Acorda que o dia tá lindo demais", finalizou.