Após ser apontada como esposa que armou barraco com amante, Luciele di Camargo negou caso
Após um portal publicar que uma esposa traída de um comentarista da Band teria pego o marido no flagra e agredido a affair, a atriz Luciele di Camargo se pronunciou.
Sendo casada com o comentarista e ex-jogador de futebol Denílson de Oliveira, muitos começaram a supor que a esposa traída seria ela.
A irmã do cantor Zezé di Camargo tirou sarro da história, publicando fotos ironizando o caso. O aplique da amante teria sido arrancado e o carro do homem detonado.
No Instagram, ela, então, publicou vídeos jogando um tufo de cabelo e detonando, com uma arma de brinquedo, um mini carro.
“Para deixar tudo muito claro e colocar os pontos nos is. Corre para o lado e veja os vídeos que comprovam. Até o presente que ganhei”, escreveu ela ao publicar print da matéria do portal 'Aqui tem Fofoca'.
Ela ainda defendeu a família e criticou suposições de que estivessem envolvidos. “Parece que só tem ele de comentarista na Band”, disse ela, recebendo apoio dos fãs nos comentários.
Ver esta publicação no Instagram
Na madrugada desta terça-feira, 20, um comentarista da Band teria ido à casa de uma de suas amantes em um condomínio em São Paulo. A esposa teria ido atrás dele, gerando um quebra-quebra por volta das 02h30.
A situação só teria terminado por volta das 04h15, quando seguranças do condomínio retiraram a esposa da casa e levaram para sua própria, que, segundo o portal, fica há 15 km da amante.