Familiar de Lindaci de Carvalho explicou porque ela consumiu o presente sem identificação e revelou que tia recebia ameaças
O programa matinal 'Encontro' falou sobre o caso da mulher, de 54 anos, que morreu após comer uma caixa de bombons que ganhou de presente no seu aniversário, no último dia 20. Desconfia-se que Lindaci de Carvalho tenha sido envenenada.
Ao vivo, a sobrinha da vítima, Fernanda, falou sobre o caso. Ela explicou que a mulher só teria comido o doce do presente sem identificação, pois o ex-marido confirmou brincando que ele é quem tinha enviado a encomenda. Ele estaria embriagado no momento e queria receber os créditos da surpresa.
"Uma mulher foi presa ontem, suspeita de participação nesse crime, o nome dela é Suzane Matins da Silva. A polícia chegou a ela graças ao motoboy que entregou as flores e o chocolate", comentou a apresentadora Patrícia Poeta.
A sobrinha afirmou que a tia estava recebendo ameaças da mulher, que é ex-namorado do namorado de Lindaci. "Qual o conteúdo dessas ameaças? Você chegou a ver? A saber?", questionou a jornalista. "Então, eu tive acesso a um print, e ela com uma arma, avisando que se minha tia aparecesse no local onde ela estava, minha tia iria ser recebida daquela forma", contou. "Ela fez isso por ciúmes", disse a parente.
Segundo a irmã de Lindaci, ela comeu o bombom enquanto estava em um salão de beleza e ao sair, começou a revirar os olhos e os braços na rua. Um dos filhos dela também teria comido, mas estranhou o gosto e cuspiu.
A Polícia Civil prendeu Susane Martins da Silva, responsável pela morte de Lindaci Viegas Batista, que morreu no último sábado (20) depois de comer bombons envenenados.
— Band Rio (@BandRio) May 25, 2023
De acordo com a investigação, a mulher desconfiava que o companheiro estava traindo ela com Lindaci #BandRiopic.twitter.com/H6GWoV09EA