Em seu primeiro discurso no SBT, Silvio Santos fez uma promessa à mulher, Iris Abravanel. 'Eu quero dizer que ela não se preocupe. O trabalho vai aumentar, mas eu continuarei sendo o bom marido e pai que sempre fui', disse
Há exatamente 32 anos entrava no ar o Sistema Brasileiro de Televisão. Para lembrar a data, o SBT divulgou nesta segunda-feira, 19, a primeira transmissão da emissora – a solenidade de assinatura da concessão de quatro canais, realizado no Ministério das Comunicações, em Brasília.
+ SBT comemora 32 anos: veja 32 ícones da emissora de Silvio Santos
Em seu primeiro discurso como dono do canal, Silvio Santos classificou a conquista como ‘uma novela com final feliz’. “Eu sempre acreditei e acredito que a voz do povo é a voz de Deus e é pela vontade de Deus e pela vontade do povo que eu hoje estou aqui assinando esse contrato com o Ministério das Comunicações”, disse.
+ Silvio Santos: 50 curiosidades sobre o apresentador e dono do SBT
Silvio agradeceu às donas de casa, suas ‘fieis companheiras’ e fez uma promessa à mulher, Iris Abravanel. “Eu estou feliz, um pouco nervoso, mas feliz. Feliz porque estou vendo diante de mim a minha esposa, os meus amigos, alguns dos meus colegas e as autoridades que dirigem o nosso país. Para minha esposa, Íris, que está aqui na plateia, eu quero dizer que ela não se preocupe. O trabalho vai aumentar, mas eu continuarei sendo o bom marido e pai que sempre fui. Eu dirijo o meu trabalho, o meu trabalho não me dirige”, afirmou.
+ Patrícia Abravanel mostra fotos da infância com Silvio Santos
Assista ao momento em que o SBT entrou no ar: