Dono do baú disse não querer perder a apresentadora para emissoras concorrentes
Silvio Santos mostrou sua insatisfação com a saída de Mara Maravilha do Fofocalizando na noite deste domingo, 25, durante o Jogo dos Pontinhos.
Saindo em defesa da apresentadora, o dono do baú disse: “Tem uma moça no SBT muito talentosa e competente, mas muito injustiçada. Os colegas dela sabem que ela fala o que sente. Já falei com o diretor artístico para não a deixar ir para a Globo", disse ele, que ainda sugeriu que ela participasse do Programa Silvio Santos."A cada semana um de vocês descansa e entra a Mara”, opinou.
Sem papas na língua, como de costume, o apresentador ainda criticou a postura de Leo Dias e Lívia Andrade, que dividiam o palco com Mara. “Você e o Leo Dias foram contra, falaram mal dela”, acusou ele.
“Pergunta para a direção, para a equipe técnica. A gente não pode ter responsabilidade pelo que as pessoas fazem, ainda mais quando são mais velhas. Eu me defendo, não ataco”, rebateu Lívia.
Patrícia Abravaneltambém entrou na conversa e afirmou que não cederia seu lugar para Mara no programa do pai. Apesar disso, ela sugeriu encaixar a colega em outra posição na emissora. "Se o problema é que ela briga com todo mundo que ela trabalha, podia ser repórter de rua”, afirmou.