CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sidney Magal se emociona com declaração do filho no 'Mais Você'

Ana Maria Braga também elogiou a beleza de Rodrigo Magalhães: "Ele é um espetáculo, hein?!"

CARAS Digital Publicado em 10/06/2016, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal se emociona com declaração do filho no Mais Você - TV Globo/Reprodução
Sidney Magal se emociona com declaração do filho no Mais Você - TV Globo/Reprodução

Sidney Magal participou do Mais Você nesta sexta-feira, 10, e se emocionou com o depoimento do filho, Rodrigo West de Magalhães.

"Ser filho do Sidney Magal é muito bom, mas ser filho do Sidney de Magalhães é ainda melhor, muito mais especial. Uma vez perguntaram para meu pai sobre o que ele gostaria de ser quando crescer. E ele respondeu dizendo que gostaria de ser pai. E eu posso afirmar pra todos que ele acertou. Ele é um grande pai, um grande marido. Extremamente carinhoso, amoroso. Ser filho do Sidney Magal é isso: ser feliz e correspondido com muito amor. Te amo, pai", disse o jovem durante o matinal.

Visivelmente emocionado, o cantor precisou ter as lágrimas enxugadas por Ana Maria Braga e agradeceu o carinho recebido. "Eu tinha 9 anos de idade na escola quando isso aconteceu. A professora quis saber a aptidão de cada aluno e o que eles queriam ser quando crescessem. E eu me lembro que fui o único a dizer que queria ser pai. Qualquer outra coisa não me interessa. Profissionalmente posso ser qualquer coisa. Mas quero ser pai! E Deus me deu de presente, além do meu casamento, os três filhos impecáveis que eu tenho. Ele [Rodrigo] tem um coração, uma bondade. Meus filhos são muito corretos, honestos. Nunca me deram trabalho, nenhuma decepção. É o maior agradecimento que temos que dar a Deus!", disse o artista com lágrimas nos olhos.

Com a presença de Rodrigo no estúdio, Ana Maria elogiou a beleza do rapaz. "Olha aí ele bonitão! Ele é um espetáculo, hein?!", comentou.