Cena, que irá ao ar nesta sexta-feira, 19, será marcada por muita emoção
Após descobrir que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas), Valentim (Danilo Mesquita) vai atrás da falsa mãe, Karola (Deborah Secco), para tirar satisfação.
“É verdade que você fez isso? Me roubou quando eu era um bebê? Fala! Eu quero ouvir de você!”, diz ele, aos berros.
Assustada com a reação do "filho", a vilã tenta se explicar. “É verdade, mas isso não quer dizer nada. Eu sempre fui sua mãe, desde que você nasceu, você é meu bebê”, afirma ela.
Sem acreditar em Karola, Valentim não perdoa e a expulsa de casa: “Eu sempre fui seu bilhete premiado, isso sim, seu troféu de vingança contra Luzia! Eu não sei mais quem você é, que pessoa é essa capaz de roubar um bebê, de mentir a vida toda, de enganar quem mais lhe amava nesse mundo. Não sei se eu consigo acreditar em mais nada que você fala. Quem ama tanto assim não mente, não engana, não corre o risco de ver o outro sofrer como eu estou sofrendo agora, por sua culpa”.
Inconformada com a situação, Karola abraça o filho e implora misericórdia. “Por isso estou lhe pedindo perdão, meu filho”, suplica ela. “Eu não sou seu filho!”, encerra o moço, antes de ir embora.
A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 19.