A atriz interpretará uma ninfeta sexy na próxima novela das 21h na Globo e deverá cortar os cabelos na altura dos ombros para viver Maria Isis
Marina Ruy Barbosa, que interpretará a ninfeta Maria Isis em Falso Brilhante, próxima novela das 21h na Globo, falou sobre as cenas quentes que fará com Alexandre Nero e a questão de ser ou não uma 'periguete' na história.
"Me apaixonei de cara pela Maria Isis por ser também uma personagem diferente de tudo o que já fiz, mais complexa, mais densa. É um grande desafio, e todo ator precisa de oportunidades assim. Comecei muito novinha e o público vai acompanhando o meu crescimento e amadurecimento. Sempre gostei do trabalho do Aguinaldo Silva, então foi tudo isso que me animou muito e também porque o figurino vai ser bem diferente: barriguinha de fora, calcinha e sutiã, decote e shortinho. Ela vai ficar quase sem maquiagem. Ela tem uma sensualidade natural, que aflora. Ela não é vulgar, não é periguete", contou a atriz em entrevista para o blog AS Digital.
+ "Novela não tem espaço para experimentos estéticos", diz Aguinaldo Silva
Questionada se toparia gravar cenas de nudez, Marina contou que, se tiver um contexto, fará as cenas com naturalidade. "Não sei ainda, acredito que se o Aguinaldo escrever algo assim, vai ter um motivo, um porquê. Se for necessário, estou supertranquila", revelou.
No último domingo, 13, Aguinaldo disse que no capítulo 12 da novela haverá a primeira noite de amor entre o Comendador José Alfredo Medeiros e a ninfeta Maria Isis. Também está previsto no roteiro que sua personagem usará os cabelos na altura dos ombros. Na novela Em Família, Marina recusou raspar a cabeça na pele de Nicole e o autorWalcyr Carrasco matou sua personagem, que aparecia somente como um fantasma.
+ Sem camisa, Klebber Toledo pedala e exibe boa forma
A atriz também falou sobre a questão da virgindade aos 18 anos. Ela é namorada do ator Klebber Toledo, que também já está escalado para a próxima trama das 21h. "Eu sou uma menina normal, com 18 anos, e namoro há três anos. Essa coisa de virgindade, de sexo, não tem regra. Cada um tem a sua hora, o seu momento. O legal é ter isso com alguém bacana, que esteja na mesma sintonia que você. Acho que precisa querer e pronto! E que a mãe tem que saber falar (sobre o assunto) para não criar um monstro", contou a atriz global.
De acordo com Marina, a presença onipresente dos pais em sua vida também é uma questão de afinidade e desejo mútuo. "As pessoas me veem muito com a minha mãe, com meu namorado, e falam: ‘Nossa, a mãe não a deixa sozinha’. Não é isso. É porque eu gosto de ter os meus pais por perto. Tenho que valorizar a presença deles. Estão bem, com saúde, e podem estar ao meu lado", disse.