Em bate-papo com Fernanda Souza, a estudante de moda revela porque teve que abrir mão de parte da sua privacidade
Tendo como mãe uma das maiores estrelas da TV brasileira, é de se imaginar que o interesse pela vida de Sasha Meneghel sempre foi grande. Apesar disso, a estudante de moda conseguiu manter uma vida discreta e relativamente longe dos holofortes por boa parte da sua infância e adolescência.
Porém, por motivos contratuais, tudo mudou e ela emergiu como uma figura pública. Foi sobre isso que a filha de Xuxa com Luciano Szafir conversou com a apresentadora Fernanda Souza, em episódio para a nova temporada de Vai, Fenandinha, já no ar no Multishow.
Sasha confidenciou que, ao firmar parceria com uma linha de vestuário da Coca-Cola, teve que abrir mão de parte da privacidade que usufruía, já que o contrato contava com uma cláusula que exigia que ela se tornasse uma pessoa "pública".
Com isso, seus perfis nas redes sociais se tornaram abertos para divulgação de ações publicitárias. Sua conta no Instagram, por exemplo, era trancada e Sasha só aceitava familiares e amigos próximos como seguidores. Hoje, a jovem é seguida por mais de 4 milhões de pessoas.
Tiago Abravanel e os desafios no Show Dos Famosos